quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Anna Carolinne R. dos santos  e Sther Silva C.  - 6D

Candido Portinari
1. Quadro (favorito)


2.Comentário do Quadro:
  “Gostei muito desse quadro não só da imagem mas o texto que se refere à Maria João.”

3. Releitura da obra (desenho)

4. Resumo biográfico
Durante sua trajetória, ele estudou na Escola de Belas-Artes do Rio de Janeiro; visitou muitos países, entre eles, a Espanha, a França e a Itália, onde finalizou seus estudos.No ano de 1935 ele recebeu uma premiação em Nova Iorque por sua obra "Café".

10 comentários:

  1. Geovana- 6ªd
    Gostei muito da sua releitura do quadro.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. eu achei o trabalho muito legal, ela escolheu uma obra muito enteresante.♥.

    ResponderExcluir
  3. valéria 6d gostei muito do trabalho

    ResponderExcluir
  4. eu achi o quatro muito bonito por que tem cores quente e se quatro e muito enteresante

    ResponderExcluir
  5. de vinicius af e antonio,eu seu trabalho fico mt bom e axei que vc vc fes um trabalho ezemplar vinicius af 6°a

    ResponderExcluir
  6. e ai so eu denovo comentando seu quadro so que de casa aki no pc do prof alex axei mt bom vinicius af

    ResponderExcluir
  7. o meu é bem mais melhor !!

    ResponderExcluir
  8. eu adorei o desenho o original e todos os outros que tiver mas cadido portinali nao e muito conhecido pelas crianças de hoje em dia muito legal o trabalho mas eu acho que candido portinali nao é mesmo conhecido mas adorei mesmo o trabalho que fez ass;Roberta das d. da silva 4°b

    ResponderExcluir